1.Quem é Akcelo?
Akcelo™ é uma plataforma eletrônica de relacionamento da NORTOX;
2.Quais as formas de pagamento que o site oferece?
a) Cartão de crédito parcelado em quantas parcelas sua operadora permitir;
b) Boleto bancário para pagamento a vista ou a prazo;
3. Quais os documentos e informações mínimas para meu cadastro no site?
a) Nome do responsável pelas compras;
b) Razão Social da empresa;
c) Endereço, e-mail e telefone para contato;
d) CNPJ;
e) Certificado de Comercialização de Agrotóxicos;
f) Para comprar semente de milho, é necessário o Certificado de Comercialização de Sementes Renasem;
g) Inscrição Estadual;
4. Qual é o prazo de entrega do produto?
a) Centro Sul do País: após o pedido aprovado, 8 dias úteis;
b) Norte, Nordeste do País, Rio de Janeiro e Espírito Santo: após o pedido aprovado, 12 dias úteis;
5. Como posso acompanhar o Status de meu pedido?
a) Ao finalizar sua compra, você pode acompanhar as diferentes etapas do seu pedido – desde a aprovação do pagamento e faturamento até a entrega no local solicitado;
b) Um e-mail será enviado informando cada atualização relevante no status do seu pedido. Se preferir, você também poderá acompanhar a evolução do processo em sua conta no site, basta acessar sua conta, e em MINHA CONTA acessar meus pedidos;
c) Também em MINHA CONTA, é possível verificar o histórico de todos os seus pedidos;
6. Quando precisar de alguma orientação por quem serei atendido?
a) Você terá a sua disposição um Analista de Contas que estará online através de um chat, toda vez que estiver logado em sua conta em horário comercial;
b) SAC: através do número 043-3274-8556 você terá à disposição um Analista de Contas, profissional especialista da plataforma.
c) E-mail: você também poderá encaminhar um e-mail com suas solicitações ou dúvidas para o endereço sac@akcelonortox.com.br
7. Tem como cancelar a compra de um pedido?
A) Pedido Finalizado e não processado: uma vez que seu pedido for finalizado, porém ainda não tenha sido processado, você precisa imediatamente entrar em contato com nosso SAC através do telefone 043-3274-8556 e enviar um e-mail com a solicitação de desistência para sac@akcelonortox.com.br
B) Pedido Finalizado e processado: seu pedido já passou por todas as etapas de aprovação, porém ainda não foi faturado, nesse caso você precisa imediatamente entrar em contato com nosso SAC através do telefone 043-3274-8556 e enviar um e-mail com a solicitação de desistência para sac@akcelonortox.com.br. Nessa etapa do processo seu pedido já foi pago através do Boleto a vista ou autorizado pagamento pela operadora de cartões de crédito, com isso abriremos o processo de devolução do dinheiro que será efetuado conforme sua opção de pagamento, que pode ser através de estorno pela operadora de cartões de crédito ou depósito em conta, se a opção de pagamento tenha sido através de Boleto Bancário;
C) Pedido Finalizado, Processado e Faturado: nessa etapa seu pedido já passou por todas as aprovações sua Nota Fiscal já foi emitida, porém os produtos do pedido ainda não estão em transporte, nessa etapa você também pode desistir de sua compra nesse caso você precisa imediatamente entrar em contato com nosso SAC através do telefone 043-3274-8556 e enviar um e-mail com a solicitação de desistência para sac@akcelonortox.com.br.
D) Pedido Finalizado, Processado e Entregue: Nessa situação você pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto. Para isso é necessário você imediatamente entrar em contato com nosso SAC através do telefone 043-3274-8556 e enviar um e-mail com a solicitação de desistência para sac@akcelonortox.com.br. Para essa situação, o frete de coleta do produto será por sua conta.
8. Depois de finalizado meu pedido de compra, é possível que eu tenha algum tipo de desconto ou bonificação referente a negociação finalizada?
Após seu pedido finalizado não existe de forma nenhuma: descontos, gratificações, bonificações e complemento de volume a ser entregue.
9. Dúvidas e perguntas podem ser feitas no campo de avaliações/comentários dos produtos?
Não. Dúvidas e perguntas podem ser feitas através do chat disponível dentro da própria plataforma ou através do e-mail do SAC: sac@akcelonortox.com.br.
10. Todo tipo de cliente é liberado para comprar na Plataforma?
Atualmente a Plataforma está preparada para atender Revendas e Distribuidores.
11. A Plataforma atende Revendas e Distribuidores fora do País?
Não. Atende o território Nacional, não realizando entregas fora do País.
12. Qual o padrão da senha de acesso para ser cadastrada?
A senha deve conter no mínimo 8 caracteres, considerando ter letras maiúsculas, minúsculas, números e caracteres especiais.